Uma supernaked projetada para o máximo de diversão na pilotagem, combinando o leve quadro tubular com o poderoso motor 4 cilindros em linha.
O equilíbrio perfeito entre performance e controle que somente uma Kawasaki Z pode oferecer.
A um agressivo estilo “Z”, junta-se com elementos do design “Sugomi” e obtemos um objeto de desejo. Linhas fluídas, combinadas com um estilo minimalista e esportivo, tornam a Z900 uma motocicleta apaixonante.
O Indicador de Modo Condução Económica é um símbolo que aparece no painel de instrumentos que indica o consumos mais favoráveis, encorajando o piloto a fazer viagens mais eficientes.
O formato da caixa de ar foi projetado com base em testes acústicos realizados em uma sala de som. O ronco da admissão da nova Z900 é claro, leve e varia conforme a velocidade do motor, aumentando o impacto e a excitação de condução – especialmente em altas rotações. A entrada da caixa de ar está voltada para cima, tornando o som da admissão ainda mais audível ao motociclista.
Graças à sua baixa altura ao solo e ao design estreito, quando parada a Nova Z900 oferece segurança ao motociclista, que facilmente coloca os dois pés no chão.
Na dianteira, a Nova Z900 vem equipada com garfo telescópico invertido de 41 mm com amortecimento contínuo e ajuste de pré-carga da mola.
A suspensão traseira está posicionada por cima do braço oscilante, o que contribuí para a centralização das massas, assegurando ao mesmo tempo uma localização longe do calor do escapamento.
A Z900 vem equipada com discos de freios em formato de margarida e ABS de série.
Com o guidão largo e reto e com uma posição esportiva relaxada, o condutor consegue facilmente capitalizar
sobre o potencial de pilotagem urbana e esportiva da Z900.