O impressionante estilo Sugomi, pilotagem fácil e potência que invocam o espírito Kawasaki Z. Luzes de LED e um display TFT que oferecem a tecnologia mais recente. A Z650 irá energizar seus sentidos e inspirar todas as suas viagens.
Z650, uma supernaked magnífica que apresenta um motor bicilíndrico de 650cc com um forte torque nas baixas e médias rotações e um chassis completamente leve, com um corpo estreito e compacto de porte médio que oferece uma performance e um estilo inigualável. A dirigibilidade ágil, o magnífico feedback e a forte aceleração da Z650 são complementados por uma distribuição de potência fácil de gerenciar e uma manobrabilidade amigável, oferecendo uma composição ideal de performance esportiva e de versatilidade para o dia-a-dia, assegurando satisfação tanto para os usuários com menos experiência quanto para os veteranos.
OUTROS DESTAQUES DO MODELO:
O design da Z650 mescla elementos do estilo ‘Sugomi’* com um porte estreito e leve.
*O estilo ‘Sugomi’ envolve os elementos de performance e design encontrados nas Supernaked’s ‘Z’ da Kawasaki. Algo que possua a energia ‘Sugomi’, exala força, imponência e impõe respeito, assim como na nova Z650, formando um conjunto inigualável de design e performance. Uma energia que pode ser pilotada e sentida.
Garfo de suspensão de 41 mm mais rígido (antes 37 mm) proporciona uma ação mais eficiente e precisa. A roda dianteira parece realmente “plantada” na trajetória, as mudanças de direção são feitas facilmente.
Graças à maior rigidez do novo garfo, que é também maior, a cinta dianteira pode ser eliminada, economizando peso.
O ângulo de inclinação mais acentuado do cáster contribui para o manuseio leve.
Os links revistos e os ajustes da suspensão traseira contribuem para a sensação de condução de alta qualidade.
5 ajustes de pré-carga permitem que o piloto regule a rigidez e o deslocamento para adequar a configuração ao peso corporal ou quando estiver com garupa.
O disco dianteiro semi-flutuante maior (310 mm) tem o mesmo tamanho do utilizado na Z1000.
Recém-projetado, o cilindro mestre do freio dianteiro ajuda a eliminar o curso morto, contribuindo para o controle.
Na traseira, o disco de 220 mm é acionado por uma pinça com dois pistões maiores (de 25,4 mm para 27 mm).
A Z400 é equipada com a mais recente unidade de controle ABS da Nissin. Desenvolvida especialmente para motocicletas, oferece precisão e é a mais compacta e leve disponível.
Rodas de cinco pontas semelhantes às da Z650 contribuem para o baixo peso, enquanto a rigidez lateral otimizada beneficia o manuseio, aumentando a estabilidade nas curvas.
Pneus radiais na Z400 oferecem leveza, excelente aderência e colaboram para o manejo ágil e o conforto na pilotagem. Além disso, o pneu traseiro de 150 mm contribui para o design mais imponente.